Data: 15/07/2015

Toyota, mais uma vez, ouve consumidores e faz melhorias no Etios

Por: Licináira Barroso

Como você pode conferir na matéria que fizemos no ano passado (https://autopista.com.br/toyota-ouve-consumidores-etios), desde que lançou o Etios, em 2012, a Toyota tem feito melhorias no seu carro de entrada, atendendo às exigências de seus consumidores. Primeiro, otimizou os mostradores de instrumentos e colocou um volante mais classudo (o mesmo do Corolla).

Agora, a mudança foi no sistema multimídia, que passou a contar com tela LCD touchscreen de 7 polegadas com conexão mirror link para smartphone. Em bom português, isso significa que o novo sistema permite o espelhamento da tela do smartphone, incluindo seu navegador. Ou seja, a imagem que aparece no celular é mostrada também na tela multimídia do carro. Não é o máximo?! E para usar a nova função, basta o usuário baixar o aplicativo Sygic Car Navigation, já disponível pelo Google Play e, em breve, pela Apple Store.

 

De série apenas nas versões XLS (hatchback e sedan) e Cross (hatchback), o novo sistema multimídia também permite a reprodução de arquivos MP3, disponíveis por meio da conexão dos dispositivos USB, entrada para cartão SD, HDMI e Aux-In, além de pareamento por Bluetooth®.  Tudo isso e mais controles no volante, viva-voz para telefone e, claro, rádio AM/FM.

Atualmente, a gama do Etios conta com nove versões, confira abaixo:

preços

 

 

 

Galeria de Fotos

Compartilhe

Deixe o seu comentário