Warning: Creating default object from empty value in /home/406716.cloudwaysapps.com/knvjzggrrd/public_html/wp-content/plugins/wptouch-pro/core/admin-load.php on line 107
Subaru inicia pré-venda dos esportivos WRX e WRX STI

Data: 15/06/2015

Subaru inicia pré-venda dos esportivos WRX e WRX STI

Por: Licináira Barroso

Os entusiastas de motores possantes e alta velocidade já podem se preparar! Dentro de algumas semanas, dois ícones da esportividade estarão circulando pelas ruas brasileiras: o WRX e o WRX STI.

FOTO MATERIA 01

A importadora oficial e exclusiva da Subaru no Brasil, a CAOA, iniciou nesta semana em toda a sua rede de concessionárias, a pré-venda dos dois esportivos, que chegam em agosto, com preços sugeridos de R$ 147.900,00 para o WRX e R$ 194.900,00 para o WRX STI.

“Realizamos uma intensa negociação com a FHI (Fuji Heavy Industries Ltda., proprietária da marca Subaru), levando em consideração os planos de expansão da empresa no Brasil, que resultou em uma estratégia agressiva de preços para os modelos”, explica Flávio Padovan, diretor geral da Subaru no Brasil.

FOTO MATERIA WRX PRATA

O Subaru WRX é impulsionado pelo novíssimo motor Boxer de 2,0 litros, turbo, que desenvolve 268 cv de potência máxima. O câmbio é o automático Lineartronic de oito velocidades.

FOTO MATERIA WRX AZUL

Já a versão que sintetiza o know-how e a inovação da Subaru Tecnica Internacional (STI), divisão de alta performance da marca, traz um motor Boxer Turbo 2,5 litros de 305 cv e câmbio manual de seis marchas, que permitem acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 5,2 segundos.

ORQUESTRA

Além dos possantes propulsores, os novos WRX se destacam pela extensa lista de itens de série, que inclui até mesmo o incrível sistema de áudio da Harman/Kardon, composto por nove alto-falantes, subwoofer, com 440 watts de potência e amplificador com processador DSP. O que gera uma dúvida cruel a quem dirige um carro desses: o que ouvir? O incrível som do áudio ou do ronco do motor Boxer? Eu, particularmente, fico com o segundo!

Galeria de Fotos

Compartilhe

Deixe o seu comentário