Data: 24/10/2014

Jeep leva pista de obstáculos para o Salão do Automóvel

Por: Licináira Barroso

Formado por cinco obstáculos que simulam alguns dos testes rigorosos pelos quais os veículos da Jeep passam antes de chegar aos consumidores, o Camp Jeep será montado pela primeira vez no Brasil, no estacionamento do Anhembi, próximo à entrada do pavilhão de exposições, onde acontece a 28ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro.

Durante esses dias, os visitantes da mostra paulista terão a oportunidade de conhecer as principais características – como tração, estabilidade, articulação – de três modelos da marca: o recém-lançado Jeep Cherokee, o topo de linha Jeep Grand Cherokee (também renovado no início deste ano) e o ícone da marca, o “escalador de paredes” Jeep Wrangler.

Entretanto, quem vai dirigir os veículos serão instrutores, que levarão três pessoas por vez. Mas os executivos da marca garantem que os visitantes irão vivenciar uma “experiência memorável” e “sentir o gostinho da adrenalina a bordo de um Jeep”.

O Camp Jeep foi criado nos Estados Unidos em 2004 e, de lá para cá, já foram realizados mais de 1,2 milhão de test-rides. Depois da estreia paulistana, o Camp Jeep vai se preparar para uma longa temporada itinerante no ano que vem, quando irá levar a experiência Jeep ao alcance de brasileiros de várias regiões. “Nossa proposta é que cada vez mais pessoas em nosso país tenham a sensação de que não se dirige um Jeep; se vive um Jeep”, afirma Sérgio Ferreira, diretor geral do Chrysler Group do Brasil e de Branding Jeep América Latina.

Galeria de Fotos

Compartilhe

Deixe o seu comentário