Data: 10/07/2017

Flagrante do Novo EcoSport

Por: Licinaira Barroso

Apresentado no Salão de Buenos Aires, em junho passado, e com lançamento oficial para a imprensa marcado para os próximos dias 24, 25 e 26 de julho, o novo Ford EcoSport acaba de ser flagrado por uma de nossas internautas, na rodovia Governador Carvalho Pinto, próximo ao município de Guararema, na Região Metropolitana de São Paulo.

Das duas unidades flagradas, uma era a top de linha equipada com motor 2.0 Duratec (o mesmo que equipa o Focus) e a outra era a tão aguardada versão equipada com o inédito motor 1.5 Ti-VCT de 3 cilindros – propulsor que foi apresentado em maio último em um seminário de Motores da Ford (leia a matéria em https://autopista.com.br/ford-apresenta-novo-motor-1-5-flex-de-3-cilindros/ )

Além da motorização e da discreta mudança no visual, outra novidade do SUV da Ford produzido em Camaçari (BA) é a transmissão automática de seis marchas, que substitui a PowerShift de dupla embreagem. Se todas essas mudanças foram para melhor, isso nós vamos descobrir no final deste mês, durante o lançamento oficial para a imprensa! Fique ligado aqui e, em breve, mostraremos cada detalhe do novo EcoSport!!!

Compartilhe

Deixe o seu comentário