Data: 27/11/2018

BMW X7 estreia em Los Angeles e chega ao Brasil em 2019

Por: Licináira Barroso

Ele combina presença, funcionalidade e conforto à uma condução ágil e extremamente segura. Claro que estamos falando do novo BMW X7, que estreia no Salão de Los Angeles (de 30 de novembro a 9 de dezembro), nos Estados Unidos, já com passaporte carimbado para o Brasil! O modelo, previsto para chegar no próximo ano por aqui, se destaca pelo interior com seis assentos e recursos exclusivos que dão à cabine muito requinte e luxo.

As dimensões exteriores expansivas do novo BMW X7 elevam o luxo a um novo nível. Com 5.151 milímetros de comprimento, 2.000 milímetros de largura e 1.805 milímetros de altura, e com uma distância entre eixos de 3.105 milímetros, o X7 exibe proporções harmoniosas e se estabelece claramente como o novo chefe da família de modelos BMW X. A presença de alto impacto do novo BMW X7 é ressaltada por sua extremidade dianteira, enquanto os elementos cromados que tocam o carro e acentuam seu caráter único também influenciam sua aparência distinta. Um novo uso de formas, dominado por superfícies claramente estruturadas e linhas precisas, empresta ao BMW X7 sua aura moderna e progressiva.

Superfícies expansivas e estruturas claras dão ao painel de instrumentos uma aparência moderna e suas linhas fluem suavemente para os painéis das portas. Grandes superfícies de caimento emolduradas com toques de acento galvanizado no painel de instrumentos e no console central melhoram a aura elegante e exclusiva do habitáculo. O novo conjunto de monitores inclui um display de controle e um painel de instrumentos totalmente digital – cada um com uma tela de 12,3 polegadas.

O espaço e a versatilidade do interior são sublinhados pelo encaixe padrão de três filas de assentos. Os dois passageiros na terceira fila podem se acomodar em assentos de tamanho normal que também são capazes de acomodar passageiros adultos em viagens mais longas. Os níveis de conforto aqui são aprimorados por um elemento de teto de vidro adicional, abridores de copos e apoios de braço integrados no revestimento do painel lateral.

A segunda fila inclui três bancos como padrão em uma configuração convencional de bancos traseiros. Alternativamente, dois assentos individuais extremamente confortáveis ​​podem ser especificados para a fila do meio como uma opção. Estes são assentos confortáveis ​​e oferecem a mesma funcionalidade que os assentos para o motorista e o passageiro dianteiro quando se trata de ajuste da posição do assento. Os assentos individuais para a segunda fila também possuem apoios de braços integrados e almofadas de conforto. Dois assentos na segunda fileira, com um espaço entre eles, representam o primeiro para um SAV e criam um ambiente excepcionalmente luxuoso no compartimento traseiro.  Tanto na configuração padrão quanto na configuração opcional, os assentos da segunda fileira no X7 podem deslizar longitudinalmente através de 14,5 centímetros (sete lugares). O ajuste da posição anterior / posterior – como todas as outras posições dos bancos e ângulos do encosto – é elétrico para a primeira, segunda e terceira filas de assentos.

Quando todos os seis / sete assentos estão em uso, o novo BMW X7 oferece 326 litros de capacidade de carga. Isto aumenta para um máximo de 2.120 litros quando os encostos dos bancos na segunda e terceira filas são rebatidos.

A gama de motores global do SAV de alto luxo da marca inclui um V8 a gasolina, um seis cilindros em linha, a gasolina, e outros dois modelos diesel. Todos os motores estão acoplados à uma transmissão Steptronic de oito marchas e a um sistema inteligente de tração integral BMW xDrive. O BMW X7 vem equipado de série com suspensão pneumática com dois eixos e suspensão adaptativa com amortecedores controlados eletronicamente. Dependendo da versão do motor, os clientes também têm à disposição de um diferencial M Sport e um pacote Off-Road, e ainda ao sistema de chassis Executive Drive Pro, com estabilização de rolagem ativa.

 

Compartilhe

Deixe o seu comentário