Data: 31/05/2017

PREÇOS E FOTOS DO FIAT ARGO

Por: Licináira Barroso

Quase tudo já se sabia do novo compacto premium, mas os preços e fotos detalhadas só saíram hoje pela manhã. A versão de entrada, Drive 1.0 Firefly de 3 cilídros, com câmbio manual de 5 velocidades parte de R$46.800. Sistema start-stop, ar-condicionado analógico, direção com assistência elétrica, vidros dianteiros e travas elétricas são os principais equipamentos de série, além dos obrigatórios air-bags dianteiros e freios com sistema ABS. Central multimídia, sensor de ré e retrovisores elétricos são alguns dos opcionais.

A versão Drive 1.3 Firefly de três cilindros e câmbio manual de 5 marchas parte de R$ 53.900. A mais que a versão com motor 1.0, ela incorpora a central multimídia com tela de 7 polegadas com controles no volante e sensor de pressão dos pneus. Roda de liga leve de 15 polegadas, farol de neblina, vidros elétricos traseiros e outros equipamentos estão disponíveis como opcionais.

A versão Drive 1.3 GSR com câmbio automatizado  de 5 marchas parte de R$ 58.900. A mais que a versão com câmbio manual, ela incorpora os importantes controles de estabilidade (ESP) e de tração, paddle shifts para trocas de marchas no volante e assistente de partida em rampas. Os opcionais oferecidos são os mesmos da versão com câmbio manual.

O Argo Precision 1.8 e.torQ é a versão intermediária do modelo. Com câmbio manual de 5 marchas ela parte de R$ 61.800 e trás de série, a mais que a versão Drive 1.3 GSR, os faróis de neblina, faróis com leds de posicionamento diurno, rodas de liga leve de 15 polegadas e banco traseiro bipartido. Já a opção Precision 1.8 automática de 6 marchas parte de R$ 67.800 e  trás a mais que a manual, piloto automático, paddle shifts e volante revestido em couro. Ambas oferecem como opcionais os airbags laterais, rodas de liga leve de 16 polegadas, tela de TFT de 7 polegadas no centro do painel, bancos revestidos em couro, ar-condicionado digital , partida do motor sem chave, rebatimento dos retrovisores , sensor crepuscular, sensor de chuva e retrovisor interno fotocrômico. A Fiat não forneceu fotos da versão Precision.

A versão HGT é a esportiva. Ela usa a mesma mecânica da Precision, apresenta diferenciais estéticos, externos e internos e tem a calibração das suspensões e o acerto do controle de estabilidade e tração mais adequado à sua proposta esportiva.

Na configuração com câmbio manual ela parte de R$ 64.600 e trás a mais que a Precision AT a tela de TFT de 7 polegadas no painel, rodas de liga leve de 16 polegadas, ponteira de escapamento.

A HGT com câmbio automático parte de R$ 70.600 e acrescenta  piloto automático e apoio de braço para o motorista. Os principais opcionais para ambas as configurações são: airbags laterais, bancos revestidos em couro, ar-condicionado digital , partida do motor sem chave, rebatimento dos retrovisores , sensor crepuscular, sensor de chuva e retrovisor interno fotocrômico.

A versão Argo HGT 1.8 AT Opening Edition Mopar é uma edição de lançamento limitada a 1.000 unidades. Baseada na versão HGT 1.8 AT6 ela traz um conjunto de acessórios Mopar, montados no Custom Shop da fábrica de Betim. Disponível apenas na cor azul Portofino, ela vem com teto, retrovisores externos e aerofólio pintados de preto. Entre os acessórios Mopar, destaque para rodas de alumínio escurecidas (aro 16), protetor de soleira das portas, tapetes de borracha e carpete, kit de alto-falantes de alta performance com 60 W e o badge “Mopar” nas colunas traseiras. Além disso, o Opening Edition Mopar vem com a conveniência do Mopar Vehicle Protection (MVP), com as três primeiras revisões inclusas. O preço da versão é R$ 75.200.

Compartilhe

Deixe o seu comentário